quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pensamentos....

Deixo no texto alguns termos que são dúvidas de muitas:

GÊnero
Feminismo
Lesbofobia
Racismo
Fundamentalismo

Por enquanto são estas,vamos pesquisar,vamos enviar respostas e dar inicio ao nosso grupo de estudos virtual.

o nosso email é oqueelaspensam@gmail.com
Entrem em contatato,vamos estudar,vamos nos emponderar!!!!!!!!!!!Mulheres nos espaços de poder!

Enquanto as respostas não chegam,leiam um trecho  do conto da Jornalista Paulista Andrea Balsan que enviou exclusivamente para o nosso blog.Boa leitura!!!!!!!!Na proxima edição tem o conto na integra:

“Querido diário,


Hoje estou triste e feliz ao mesmo tempo. Não sei explicar o que acontece comigo. Hoje eu e a Isabela não brigamos. Eu tirei uma com a cara dela, mas sem ela saber. Eu tenho essa necessidade de falar dela. É algo maior do que eu. Teve uma época que eu nem ligava para ela direito. Esses últimos anos têm crescido essa coisa que eu não sei explicar. Queria dizer o que é, mas eu não sei. Tenho tanto medo de que seja uma estúpida paixão. Quem é a pessoa que se apaixonaria pela a sua maior inimiga? É como uma judia se apaixonasse por Hitler.

Sei, peguei pesado na comparação. Mas é assim que eu me sinto. Amando a pessoa que eu mais odeio e que mais me odeia..."

Andrea Balsan

E se você quer dividir conosco os seus contos e poesias é so nos enviar por email.Vamos movimentar nossos estudos virtuais!

2 comentários:

  1. pois é... acho que é necessario fazer uma propaganda maior do blog, que está bem legal.. enfim... a proposta é boa, mas em tudo tem que ter marketing.
    podem contar comigo para tudo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ah... outra coisa... eu NÃO SOU PAULISTA, SOU CARIOCA...please, troque isso. até é triste ler: jornalista paulista... ai...huahuauhahuauha
    beijos

    ResponderExcluir